O Mar da Nossa Terra

O ecoclube e a biblioteca da nossa escola lançaram este desafio a todos os alunos:

PowerPoint ou Movie Maker

Pega numa máquina fotográfica ou de vídeo e constrói um “PowerPoint” ou “Movie Maker” e ajuda-nos a conhecer melhor:

“O Mar da Nossa Terra”

Regulamento:

1 – Podem participar todos os alunos do 7º ao 12º ano. Serão constituídas duas categorias distintas, básico e secundário.

2 – O trabalho terá que ser coletivo, com um mínimo de dois elementos.

3 – O trabalho PowerPoint ou MovieMaker terá a duração máxima de dois minutos devendo a apresentação ser em modo de exibição, (em formato ppsx).

4 – A entrega dos trabalhos tem que ser feita na biblioteca, em suporte informático, até 11 de Março.

5 – O presidente do júri, professor do grupo de educação visual, escolherá a restante equipa de avaliação, e a decisão sobre os vencedores será inapelável.

6 – Na avaliação dos trabalhos ter-se-á em consideração a mensagem, a imagem, o som e a originalidade.

Todos os trabalhos serão passados no polivalente em horário a designar e possivelmente na página de internet da escola.

Os prémios serão atribuídos no 3º período em data a designar.

Posted in Sem categoria by with comments disabled.